Bug, Erros e Descaso dos Administradores

• Atualizaram o jogo e tem diversos erros e bugs, Tem jogadores que não conseguem atacar nem defender, pois as 3 frotas estão travadas, não da pra colocar nem retirar as armas , pois consta que estão sendo utilizadas, e se tomam ataque é como se não tivesse armas nenhuma, mesmo estando nas 3 Frotas. Me soltam um evento top com jogadores atacando com 10segundos e sem nem mesmo ter uma diferença de 5 minutos cada ataque. È um descaso e falta de respeito desses admistradores que só trabalham de segunda sexta feira, varios jogadores no wargame prejudicados em varias frentes por causa desses problemas e os administradores nada fazem, só aparecem numa segunda feira pra ver e olhe lá o que ocorre no jogo, é um absurdo isso, eles tem que ser obrigados sim a ter suporte 24hrs e ainda mais no final de semana pra solucionarem esses problemas e não esse descaso com nós jogadores, o jogo já tá morto e cada dia que passa só piora, muito mal administrado isso!

• Quando for assim envia o ticket para o suporte que eles irão averiguar rapidamente o ocorrido, mesmo em finais de semana. Só escolher a opção certa de bug no jogo.

• BOA TARDE!!

Desde que fizeram estas ultimas actualizações aqui no wargame.pt que o jogo ficou uma autêntica porcaria,

foi aberta uma nova aliança no dia 27-06-2019,que conta neste momento com 7 membros activos e ainda não apareceu a sigla da aly na classificação à frente do nick dos jogadores, não aparecemos na classificação das alianças e nem a classificação geral é actualizada!!

Eu sinceramente não sei o que andam a fazer na administração, cada vez o jogo tá pior, não percebo o porquê de tanta actualização e manutenção ao ponto de o jogo estar constantemente a regredir!!

Vejam lá se fazem alguma coisa de jeito, isto já enjoa...

• Abra um ticket para que o suporte possa analisar por favor

Community Manager BR/PT

gamigo GmbH