Desafio Tratado de Paz

• Escolha qual a melhor postagem! 5

1. Valter1555 (0) 0%
    2. Zibelle (5) 100%
    3. _carrasco_ (0) 0%

Comandante,

Convidamos a todos a participarem desse desafio amigável e muito simples:

1. Crie uma postagem bastante original, engraçada e especial com o tema Tratado de Paz. Pode incluir outro jogador, aliança ou até mesmo um admin. Estaremos premiando as postagens mais engraçadas e originais;
    2. Publique sua criação como resposta a ESSA postagem, sua criação ficará escondida para outros membros, até o fim do desafio. A data limite é 21/02;
    3. Assim que o desafio acabar, os admins do mundo inteiro escolherão 3 postagens;
    4. Das 3 postagens selecionadas, VOCÊ ESCOLHERÁ A VENCEDORA, através de uma votação que durará 3 dias;
    5. Anunciaremos os vencedores no fórum, facebook e por mensagem global no jogo.
    6. Esses 3 vencedores receberão uma recompensa em diamantes, que serão creditados na frente onde desejar:

1º colocado(a) : 3.000 Diamantes

2º colocado(a) : 1.500 Diamantes

3º colocado(a) : 800 Diamantes

É muito fácil participar... Mas ainda temos algumas regras para se manter atento(a):

REGRAS:

1. Apenas UMA postagem, por jogador, será considerada (a primeira);
    2. Qualquer ofensa ou xingamento desclassificará automaticamente o participante;
    3. Os vencedores serão escolhidos pelos próprios jogadores, através de uma votação;
    4. Nos reservamos o direito de cancelar esse desafio a qualquer momento;
    5. Nos reservamos o direito de mudar/alterar a lista dos 3 escolhidos em caso de irregularidades;
    6. Os prêmios são intransferíveis e serão creditados apenas no país em que o jogador optou ter participado (nesse caso BR ou PT).

Isso é tudo... Mostre para nós seu tratado de paz e escolheremos os melhores!

Boa sorte!

DO_vday_ingame.png

Community Manager BR/PT

gamigo GmbH

The post was edited 1 time, last by Skyer ().

• “Si vis pacem, para bellum” ou “Se queres a paz, prepara-te para a guerra”

porque a paz é só para quem merece aos que não guerra, soldadocipriano

frente leste aqui é caveira o soldado que prefere ser morto do que ser o soldado que municia o inimigo soldadocipriano

• Tratado de paz para todos os jogadores este dia 14 para que possamos estar com quem mais gostamos.

• Eu costumava querer proteger o meu nome em situações de guerra. Agora, só quero proteger minha paz.

Brasil-Wins

• O tratado firmado na Galeria dos Espelhos do Palácio de Versalhes encerra a guerra entre a Alemanha e os Aliados. A Alemanha, sem voz ou voto, é apontada como única responsável pelo conflito. Dividido em dois pelo corredor de Danzig, que deixa isolada a Prússia Oriental, o Império Alemão desmorona ao perder 15% de seu território (incluindo a Alsácia-Lorena, recuperada pela França, que a havia perdido em 1870) e 10% de sua população. Também perde todas as suas colônias, além de ser obrigada a pagar pesadas "reparações" econômicas, principalmente para a França. O território ("Land") de La Sarre fica sob controle da Liga das Nações, criada por iniciativa do então presidente americano, Woodrow Wilson, para que as potências resolvessem suas divergências amistosamente. Humilhada, a Alemanha recebe com hostilidade o "Diktat" de Versalhes, que vai alimentar o rancor e a propaganda nazista.

• Prezados,

Gostei da iniciativa do desafio amigável.

Anexei uma figura que preparei em jpg, para participar do evento.

Abraço

Zibelle / Khan / BR

Files

• Slide1.JPG

(101.11 kB, downloaded 12 times, last: )

ZIBELLE KHAN / BR

• Vem um tratado de paz e Abra sua mente todo jogador de D.O também é gente, com seus poderes titânicos o ,SKYER fala oxente e responde ticket lentamente , IMPERIOUS_LEADER faça bem a barba e arranque seu bigode lentamente e tire os block permanentes !!!

Tudo brincadeira pessoal , vamos entrar no clima , Magneto kkkkk

• Sabendo que toda guerra é produto da paz, me odeiem mas no final me amem. Desejem a paz, mas o caminho para tal fato é a guerra.

• Em uma Guerra Civil me cortaram dois GATOS.

Os vizinhos descobriram meu Nick Mame, um cortou a energia outro a internet.

Seu-kalo Frente Sul

• Não é difícil tomar a fortaleza, é difícil vencer uma campanha. E isso não requer assaltos e ataques, mas paciência e tempo ...

.. não há nada mais forte do que esses dois guerreiros, paciência e tempo; eles farão tudo.

• Tratado de Paz

Todos as frentes querem guerras, mas a Juliana Paz.

Seu-kalo Valter1555 Frente Sul

• De acordo com o regulamento do Deserto, os tratados de paz (PNA) são automaticamente ratificados somente após uma guerra, neste caso a competição me permite ratificar um tratado de paz com meus ex-aliados "CW" (que diariamente me atacam sem misericórdia 🙂) pedindo-lhes a chance de nos conhecer e saborear uma boa pizza e cerveja. No dia seguinte, retome as hostilidades como de costume.

• nesta fase em que o mundo passa poe causa da pandemia, um tratado de paz por um mēs em honra de todos os que partiram era uma benção para as nossas nações.

• "gamigo #ValentinesDay"

Se é verdade que no amor e na guerra tudo é lícito, então será uma luta sem limites, que combinada com "o fim justifica os meios" representa basicamente a soma de tudo o que é lícito fazer para conquistar algo ou alguém, seja esta uma batalha ou seu ente querido. No entanto, não concordo muito, porque nenhum amor pode crescer e sobreviver como resultado de um comportamento miserável, e nenhuma batalha é ganha se, para dominar, eles forem igualmente miseráveis.

No amor e na guerra é humanamente legítimo fazer o melhor, senão perdemos a nossa humanidade: não há mais amor, não há mais vitória, só a miséria humana.

• ngcb4                                     :dolp Entende-se por tratado de paz o instrumento celebrado entre duas ou mais nações que tem por objetivo colocar um ponto final a um determinado conflito. Uma das práticas mais antigas da humanidade, o processo que leva ao tratado consiste na condução de negociações e na habilidade de lidar com assuntos sem causar hostilidade.

As negociações de paz cujo resultado é um instrumento similar ao tratado são praticadas há mais de 4 mil anos, época em que mensageiros já viajavam pela Mesopotâmia em missões de guerra e de paz. Na Grécia antiga surge a figura dos "embaixadores" que tinham como incumbência entregar a outras cidades-estado mensagens dos governos aos quais serviam. O termo "diplomacia" é derivado do grego "diploma" e, em Roma, foi usado para designar documentos de viagem. O mais antigo exemplo de um tratado internacional de que se tem conhecimento foi celebrado no século XIII a.C. entre Ramsés II do Egito e Hatusil III, rei dos hititas.

Apesar do termo diplomacia ter suas raízes na antiguidade, as práticas atuais estão enraizadas nas cidades livres da Itália Renascentista, como por exemplo a apresentação de credenciais ao governo estrangeiro e a instituição do privilégio da imunidade dos diplomatas. Entre o período que vai do fim do Império Romano até a Paz de Vestfália (responsável pelo fim da Guerra dos Trinta Anos), a associação entre Igreja e Estado era fundamental para qualquer importante acordo entre nações, pois tudo dependia da palavra dos soberanos. Estes, por sua vez, respeitavam a palavra do papa, sendo que muitos tratados eram feitos por meio de juramentos testemunhados por membros da igreja.

O Tratado de Vestfália é um marco na evolução do instrumento, pois o sujeito envolvido no tratado deixa de ser o chefe de estado e passa a ser o próprio Estado, representando toda a coletividade. A Reforma Protestante, bem como o pensamento humanista difundido a partir do século XVI tem bastante peso em tal mudança.

Na atual prática internacional, os tratados de paz são feitos para terem vigência permanente, ao contrário do que acontece em relação ao armistício, onde ocorre apenas uma interrupção por algum tempo de certo conflito armado, como acontece no caso das duas Coreias, que celebraram um armistício para cessar a guerra iniciada em 1950.

Tecnicamente, os dois países se encontram em estado de beligerância (algo entre a guerra e a paz, em linguagem diplomática), pois não foi celebrado um tratado de paz, onde houvesse resoluções a partir de princípios estabelecidos. O armistício é geralmente utilizado como um acordo preparatório para o tratado de paz, possibilitando que se paralise determinado conflito e se iniciem conversações para enfim se obter o tratado.

• Onde se esconde o amor é lá! É lá que eu vou procurar mesmo passando pelas guerras mesmo passando por desafios que não sei se estou preparado é lá!onde se esconde o amor que estou a procurar