Skyer Community Manager

• Member since Apr 26th 2018
  • Last Activity:
Profile Hits
874
  • Sou jogador do servidor brasileiro - br1 ocidental, e as coisas por aqui estão catastroficas, sem administrador do servidor, sem suporte , ou melhor, sem um suporte os tickets não são respondidos, ao contrario, são automaticamente cancelados, incluindo denuncias de irregularidades, tais como multi contas e passagem de pilhagem ou ultrapassagem de espionagens, o jogo apresenta bugs em todos os servidores e há um em especial, entre 00:00h e 01:30hs horario local, o jogo trava, fica carregando e......seja o que for que esteja acontecendo ficamos sem poder fazer nada, ataques batem e não podem ser defendidos; os resultados de eventos não são divulgados: premios não são pagos, diamantes comprados são pagos, mas não creditados na conta; lentidão, qualquer ação ordenada é um drama de demorado, isso quado a pagina não sai do ar;
    privilégios a jogadores que gastam muito; eventos repetitivos, relogio de eventos desregulado, por exemplo, mandei uma espionagem são 2:20am e o relogio marca 20:20pm, isso é alguma brincadeira de mau gosto, não importa que seja horario isso ou horario aquilo, o correto é o horario do pais do servidor;
    mercado informa a quantidade de item a ser comprado, ao comprar a quantidade total aparece uma mensagem de erro: a gota d'agua, a implantação da tal população, tenha dó né, eu, voce e qualquer outro jogador sabemos que isso não dificulta em nada a passagem de pilhagem, só facilita que os jogadores mais ricos peguem mais construções, vou comentar o absurdo de terem indicado um admnistrado do UK, que nem fala a lingua do servidor. Querem fechar as portas do PT/BR avisem caralho!!!!
  • bom dia... meus dimo foi creditados , na frente errada ao qual eu nao havia solicitado... como posso resolve isso? o mas rapido possivel!
  • não consigo postar respostas p as mensagens criptografadas enviadas por mps
  • Cadê o resultado do evento ? Vai sair quando?
  • Cadê a premiação das últimas 3 fases do evento? Tem previsão?
  • skler boa noite cadê Leader volta ele pq essa nova ai adm sinceramente na minha opinião não chega aos ´pes dele
  • MEU FIO.. CADE OS EVENTOS DAS FRENTE RESETAVEIS... ISSO NAO É UMA CORTEZIA DE VCS NAO.. POIS PAGAMOS PELO O MELHOR SERVIÇO.. DESDE O AGRADEÇO.
  • total descaso com o servidor BR!!! primeira vez que vejo isto em um jogo .parabens por nada.
  • quando sai o resultado do desafio do dia dos amigos?
  • Boa tarde, gostaria de entrar em contato contigo, sobre a candidatura a moderador, porem as mensagens estão desabilitadas
  • Boas, tentei contato com vc via jogo mas suas msg estao desabilitadas.... gostaria de conversar sobre moderador. grato.